Notícias

Crescem os rumores sobre remake de Prince of Persia

Novas informações reacendem especulações sobre retorno da série

por Daniel dos Reis
Crescem os rumores sobre remake de Prince of Persia

Crescem os rumores sobre o anúncio de um remake de Prince of Persia. Após uma loja da Guatemala listar o game em seu site, desta vez a especulação ganhou um reforço nas palavras de Jason Schreier da Bloomberg.

Schreier, apesar de não ser mais parte do Kotaku, ainda continua muito bem relacionado com fontes ligadas à indústria dos videogames e em uma participação no podcast Triple Click enfatizou que a editora francesa deve mesmo anunciar o game no próximo Ubisoft Forward.

Eles estavam planejando um novo Ubisoft Forward… onde iriam anunciar um monte de jogos como o remake do Prince of Persia, que vazou algumas semanas atrás. Esse [evento] foi anunciado como sendo para a próxima semana, 10 de setembro.

O retorno da série é um pedido antigo dos fãs da empresa. Desde 2013 a franquia não recebe novidades impactantes e agora seria um momento oportuno para o renascimento do príncipe.

Tome nome: Ubisoft Forward está agendado para 10 de setembro e deve contar com games como Watch Dogs Legion, Far Cry, o recém renomeado Immortals Fenyx Rising e Prince of Persia, claro.