Notícias

Devs da Ubisoft negam rumores sobre remake de Assassin’s Creed

Especulações de um remake foram compartilhadas ao lado de informações sobre Assassin's Creed Mirage

por André Custodio
Devs da Ubisoft negam rumores sobre remake de Assassin's Creed

Jean-Luc Sala e Marc-Alexis Côté, da Ubisoft, negaram os rumores sobre um possível lançamento do remake de Assassin’s Creed. Em entrevista ao site Axios, os devs confirmaram que apenas os títulos anunciados durante o Ubisoft Forward do último sábado estão em produção.

As especulações sobre o remake ganharam força pouco antes do evento da publisher, quando o youtuber “j0nathan” revelou detalhes aparentemente vazados de Assassin’s Creed Mirage. Segundo ele, a reimaginação do primeiro game da série fazia parte de um plano “secreto” da editora e estaria integrado ao Passe de Temporada do novo título.

“Sim, não é isso que estamos fazendo”, disse Sala, em comunicado enviado a Eurogamer. “Estou totalmente dedicado a Mirage e posso dizer que não estamos refazendo Assassin’s Creed 1.”

imagem promocional de assassin's creed
Fonte: Ubisoft

Porém, a Ubisoft negou completamente o desenvolvimento do jogo e completou com novas conclusões sobre os boatos. Além do remake de Assassin’s Creed, uma possível série “crossover” ambientada no Egito não deve chegar aos fãs da franquia.

Vários Assassin’s Creed são anunciados em evento

Durante o showcase do último sábado, a Ubisoft apresentou os primeiros detalhes oficiais de Mirage em um CGI inédito. Jogos como Codename Hexe e Codename Red também apareceram como novidades e integrarão o hub conectado Infinity, ainda sem data de lançamento prevista. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!