Notícias

Rumores sobre lançamento de Dragon Age: Dreadwolf em 2024 ganham força

Suposto desenvolvimento conturbado do novo Dragon Age pode realmente encerrar em 2024

por André Custodio
Rumores sobre lançamento de Dragon Age: Dreadwolf em 2024 ganham força

Rumores sobre um lançamento de Dragon Age: Dreadwolf para 2024 ganharam força nesta segunda-feira (13). Uma atualização publicada por um dev da BioWare reforçou que o novo game da franquia estreará em algum momento do próximo ano.

Em seu perfil do LinkedIn, Kevin Scott, animador cinematográfico sênior da Electronic Arts, listou o RPG como um game previsto para os meses seguintes. Na seção de “experiência”, o dev descreveu que trabalha com “personagens de jogo animados usando mocap e animação manual” para a “versão 2024”.

Essa informação pode ser inconclusiva, mas reforça boatos anteriores sobre uma possível janela para Dragon Age: Dreadwolf. De acordo com um relatório financeiro de maio deste ano, o título ficaria disponível apenas no próximo período fiscal — mais precisamente a partir do segundo trimestre.

Até o momento, nada foi confirmado pela BioWare. Dessa forma, todos esses dados devem ser tratados como especulação.

Dragon Age: Dreadwolf
Fonte: BioWare

Dragon Age: Dreadwolf está em desenvolvimento e ainda não possui anúncio das plataformas compatíveis.

Estreia de Dragon Age: Dreadwolf pode ocorrer no inverno de 2024

Jeff Grubb, insider com credibilidade na indústria, também comentou sobre os supostos planos da EA em lançar Dragon Age: Dreadwolf em 2024. Segundo ele, o RPG está previsto para chegar no inverno do próximo ano, devido a um grande adiamento. Clique aqui para saber mais.