Notícias

Dragon Age: Dreadwolf pode chegar no inverno de 2024

O insider Jeff Grubb comentou sobre a janela de lançamento do game

por Jean Azevedo
Dragon Age: Dreadwolf pode chegar no inverno de 2024

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no inverno de 2024. O jogo estaria passando por um processo turbulento no desenvolvimento e essa previsão pode até ser alterada para uma data ainda mais distante.

A informação foi passada adiante por Grubb em uma transmissão ao vivo do Game Mess Mornings. Confira na publicação abaixo:

Dragon Age: Dreadwolf foi planejado internamente para lançamento em setembro de 2023, mas foi adiado para 2024. Atualmente está planejado para o verão [inverno brasileiro] de 2024, no mínimo, mas pode ser adiado ainda mais.

Essa especulação chega junto de movimentações no quadro de funcionários da BioWare, onde cerca de 50 pessoas serão desligadas da companhia. Gary McKay, gerente geral, entende que isso foi necessário para se tornarem um “estúdio mais ágil e focado”, garantindo um lançamento espetacular para Dragon Age: Dreadwolf.

Segundo relatórios da EA, Dragon Age: Dreadwolf é só para 2024 mesmo

Não há como saber quando essa mudança na data ocorreu internamente na BioWare, entretanto, desde maio deste ano, Dragon Age: Dreadwolf vem sendo tratado como um título para meados de 2024.

Essa informação pode ser encontrada nos relatórios financeiros da EA. Além disso, os desenvolvedores vêm fornecendo reforço na produção do título e isso promoveu uma pausa no projeto Mass Effect. Saiba mais aqui!