Notícias

[Rumor] Vazamento confirma Brigitte como nova heroína de Overwatch

Descuido partiu da própria Blizzard, reforçando rumores anteriores

por Bruna Mattos
[Rumor] Vazamento confirma Brigitte como nova heroína de Overwatch

Parece que o mistério sobre o suposto novo herói de Overwatch pode estar chegando ao fim. Um descuido da própria Blizzard pode ter revelado antes da hora quem irá entrar para a galera de personagens do multiplayer.

A empresa estava preparando o terreno há alguns dias sobre alguma revelação importante. Especulações dos fãs chegaram a apontar novos mapas, evento de Insurreição e até mesmo um novo herói.

Uma das maiores apostas era a chegada de Brigitte, a filha do anão Torbjorn. A moça já havia sido apresentada ao público antes no curta focado em Reinhardt, “Honor And Glory”.

O descuido de um social media da Blizzard acabou deixando escapar o que pode ser a confirmação de que Brigitte é mesmo a nova heroína de Overwatch.

Ontem (26) ao invés de publicar a imagem teaser com a bancada de trabalho do que parecia ser uma ferramenta de um personagem inédito, o perfil Japonês de Overwatch divulgou, por engano, o caminho de um arquivo local, chamado “Brigitte Tease #3”.

O tweet foi apagado rapidamente, porém usuários do Reddit (via Kotaku) foram capazes de capturar uma imagem:

1

Coincidentemente, a Blizzard lançou três publicações que levaram os fãs a pensar que Brigitte seria o novo personagem de Overwatch. A terceira seria justamente a imagem da bancada de trabalho. O tweet acidental pode confirmar que os teasers realmente falam sobre a filha de Torbjorn.

Os posts anteriores a este falavam de uma missão na Turquia que teria provocado a perda de um braço por Torbjorn (o que explica seu braço mecânico) e uma carta dele para sua esposa, pouco antes de Brigitte nascer. Leia os detalhes aqui.

A mais recente publicação das pistas da chegada do novo herói mostra novamente uma bancada de trabalho e desenhos de uma nova peça que parece ser um escudo ou uma placa de peito com a forma de um felino:

 

A legenda indica que a revelação pode estar próxima!

Até o momento, a chegada de Brigitte como um novo herói de Overwatch não foi confirmada pela Blizzard.