Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Será que a nova aventura de Ellie (e Joel?) surpreenderá e chegará ainda em 2019 ao PS4?
Gustavo Santaolalla, compositor de The Last of Us, recentemente postou um vídeo dele apresentando uma música da trilha sonora de The Last of Us Part 2 e gerou furor nas redes sociais. Não satisfeito, ele agora falou em um show que o jogo deverá chegar “muito em breve”.
Durante uma apresentação no Kuwait, ele falou, com todas as letras, que o jogo estaria próximo de ser lançado – para delírio dos presentes, que aplaudiram e comemoraram, conforme mostra o vídeo abaixo, publicado no Reddit:
Gustavo Santaolalla (The last of us soundtrack composer) just said that TLOU2 is coming very soon. from r/thelastofus
Obviamente, “em breve” é um período de tempo bem indefinido. Pode ser em alguns meses, em muitos meses, até no ano que vem. Porém, vale lembrar que no fim do ano passado, o diretor Neil Druckmann disse, no Twitter, que ele havia acabado de gravar aquilo que chamou de “a cena mais complicada” do jogo.
No entanto, do Big 4 da Sony, que tinha Marvel’s Spider-Man, já lançado, Death Stranding, Ghost of Tsushima e The Last of Us Part 2, muita gente acreditava que o game da Naughty Dog seria o último a aparecer nas lojas. Será que vem surpresa por aí? Quando você acha que vamos ver Ellie (e Joel?) novamente?
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame