Notícias

[Rumor] Roller Champions pode ser próximo jogo inédito da Ubisoft; saiba mais

Jogo de esportes com competições de skate e uso de bola.

por Raphael Batista
[Rumor] Roller Champions pode ser próximo jogo inédito da Ubisoft; saiba mais

A Ubisoft prometeu entregar quatro AAAs até março de 2020. E, segundo as especulações de hoje (25), um deles pode ser Roller Champions, uma IP inédita com foco em esportes. O rumor aponta sua revelação oficial para E3.

Quem detalha é o usuário New_WabiSabi do Twitter. Ele, em outras oportunidades, acertou as revelações de The Legend of Zelda: Link’s Awakening para Nintendo Switch e o elenco de Power Rangers: Battle for the Grid. O que pode lhe conferir um pouquinho de credibilidade.

No momento, as supostas informações são bem escassas. De acordo com o leak, o Roller Champions deverá contar com competições de skate e outros modalidades com bola.

https://twitter.com/New_WabiSabi/status/1132116656639995904

A E3 2019 sugere ser um momento de grandes novidades para a companhia francesa. Segundo especulações, a revelação de Watch Dogs 3 durante a conferência de imprensa. O jogo seria lançado ainda neste ano de 2019 e – supostamente – deve contar com mecânicas de hacker mais avançadas, mundo aberto e mais liberdade para os jogadores fazerem atividades.

Vale destacar: por enquanto, todas as informações são rumores. O melhor é aguardar até a E3. A empresa marcou sua conferência para o dia 10 de junho às 17 horas (horário de Brasília).