Notícias

Novos indícios apontam para Watch Dogs 3 em Londres

Novos indícios sugerem revelação do game muito em breve.

por Daniel dos Reis
Novos indícios apontam para Watch Dogs 3 em Londres

Os rumores sobre um possível Watch Dogs 3 vem ganhando cada vez mais entonação. As especulações giram em torno de uma volta da série, desta vez, ambientada em Londres, no Reino Unido.

E os fãs mais dedicadas encontraram novas evidências desta possibilidade. Foram descobertas contas oficiais do game no Twitter com o ID @watchdogsgame_uk e no Instagram. A do micro-blog, em especial, foi criada neste mês de maio e tem até um selinho de verificada.

1

A grande questão é: por que a Ubisoft criaria uma conta para Watch Dogs no Reino Unido só agora se não houvesse planos mais ambiciosos para publicidade?

De acordo os supostos vazamentos, Watch Dogs 3 será lançado ainda neste ano de 2019 e deve contar com mecânicas de hacker mais avançadas, mundo aberto e mais liberdade para os jogadores fazerem atividades.

Mas vale sempre lembrar: por enquanto, ainda são rumores. O melhor é aguardar até a E3. A empresa marcou sua conferência para o dia 10 de junho às 17 horas (horário de Brasília). É bem provável que ela destaque três dos seus próximos quatro AAAs.