Notícias

[Rumor] Resident Evil: Code Veronica é classificado para PS4

Rumores sugerem que Code Veronica pode ser lançado no PS4.

por Raphael Batista
[Rumor] Resident Evil: Code Veronica é classificado para PS4

Mais um port-remaster de Resident Evil pode chegar ao PlayStation 4. Segundo apontam os rumores de hoje (22), Resident Evil: Code Veronica foi classificado para o PS4, sugerindo que o game deva ser lançado no console.

As especulações surgiram após um órgão de classificação alemão Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle (USK), uma organização alemã que classifica softwares publicados na Alemanha, listar em sua base de dados uma versão de Code Veronica para o PS4.

1

Até o momento, não há qualquer pronunciamento oficial da Capcom sobre a possibilidade do clássico ser, realmente, lançado para PS4. Em virtude disso, é importante considerar esta informações apenas como rumor.

Capcom e remasterizações

Resident Evil 0 HD e Resident Evil HD Remaster são as duas opções da empresa no que tange a remasterizações bem sucedidas. Além da reformulação visual, os títulos tornaram-se mais acessíveis a todos os jogadores.

Resident Evil 0 HD relata os eventos antecessores ocorridos dentro da mansão do primeiro jogo, Resident Evil HD Remaster. Ambos os títulos se situam dentro do local, porém, aquele possui melhores subdivisões e um cenário menos arrojado.

A jogabilidade das duas remasterizações diferenciaram-se pela movimentação livre, modernizada para os jogadores mais jovens. Isso é facilmente perceptível por aqueles que jogaram os títulos originais com as versões reformuladas.