Notícias

[Rumor] Remaster de L.A. Noire será lançado com suporte ao PS VR

Muito suspeito...

por Tatiane Inês
[Rumor] Remaster de L.A. Noire será lançado com suporte ao PS VR

O detetive Cole Phelps pode voltar à ativa e desta vez em Realidade Virtual através do PlayStation VR. Isso se os rumores sobre uma possível remasterização de L.A. Noire se confirmarem.

Tudo começou quando um usuário do Twitter, Yan2295 (conhecido por sua reputação em “acertar” sobre os lançamentos da Rockstar Games antes dos anúncios oficiais) postou que a remasterização do título sairia para o Nintendo Switch.

Dias depois, Direct-Feed Games comentou que não sairia apenas para o novo console da Nintendo, mas também para Xbox One e PlayStation 4.

Ontem, o site Comicbook afirmou ter “ouvido” de três fontes diferentes e todas ligadas à Rockstar Games, que “recursos do VR foram prototipados para o lançamento do jogo no PlayStation”. O que indicaria um modo de realidade virtual à caminho para o jogo de investigação.

Além disso, o site ainda alega que um modo em primeira pessoa também estará presente na versão atual do jogo, assim como a produtora fez com Grand Theft Auto 5, quando foi lançado para a nova geração.

Palavras, apenas…

Mesmo tendo citado tantos detalhes, o site mencionado não citou nenhum nome ou mesmo outros sites que sejam mais reconhecidos para dar mais confiabilidade nas informações. Portanto, todos os comentários devem ser tratados estritamente como rumores até que a própria Rockstar comente a respeito ou mesmo confirme a veracidade das informações.

Até lá, sonhamos com o título e permanecemos com a certeza do que já sabemos: que a produtora está trabalhando para finalizar o tão aguardado Red Dead Redemption 2, marcado para chegar ao PlayStation 4 em algum momento de 2018.