Notícias

[Rumor] Produtores de DriveClub trabalham em novo jogo

por Thiago Lima
[Rumor] Produtores de DriveClub trabalham em novo jogo

Novidades estão próximas de serem anunciadas pelo time da antiga Evolution Studios, produtores responsáveis pela criação de DriveClub. Depois da incorporação pela Codemasters, o time já começa a trabalhar no novo projeto no fim do mês de abril.

DriveClub

Pra quem curte games de velocidade, ao lembrar de DriveClub, diversas lembranças vem à cabeça. Seja no início pouco promissor ou após diversas atualizações, o jogo sempre deu o que falar e surpreendeu positivamente pela qualidade alcançada após as melhorias.

Após o fechamento da Evolution Studios, pela Sony Interactive Entertainment, ficou a pergunta: como vai ficar todo esse conhecimento adquirido com a experiência de desenvolvimento de um jogo como DriveClub?

Nesse sentido, a Codemasters não perdeu tempo e incorporou o antigo time de desenvolvedores da Evolution, praticamente pronto para criação de jogos de velocidade.

driveclub-bikes

É justamente esse o motivo de tanta expectativa. Agora passamos à fase de tentar descobrir e acompanhar quais serão as novidades desse novo time da Codemasters.

Mesmo não tendo muitas informações oficiais, Paul Rustchynsky, um dos produtores do time de DriveClub, respondeu a um seguidor, via Twitter, sobre as novas possibilidades de produção de um novo jogo de corrida pela sua equipe. No qual afirmou:

“Nós começaremos a trabalhar em um projeto no final do mês. Assim, é um pouco cedo para anunciar qualquer coisa.”

Driveclub_twitter

Portanto, precisaremos esperar mais um pouco por informações oficiais sobre a produção da equipe. A tendência é que esse próximo game deixe de ser um exclusivo para PlayStation 4, já que a empresa não se preocupa muito com essa questão. Certo também, é que a equipe receberá um novo nome, já que Evolution Studios ainda está sob propriedade da Sony.

Enquanto isso, aproveite para acompanhar outras informações sobre os desenvolvedores de DriveClub.