Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Implementação da ferramenta teria desenvolvimento complicado.
Em junho deste ano, surgiram as primeiras informações sobre a implementação de um modo foto em Detroit: Become Human. A adição seria feita após o lançamento, assim como aconteceu com God of War.
Na época, Guillaume de Fondaumière, CEO da Quantic Dream, disse que a atualização contendo a ferramenta estava sendo desenvolvida pela Quantic Dream. O processo estava passando por uma série de etapas complicadas, já que os complexos sistemas de iluminação e de profundidade do jogo tornariam a tarefa bem pouco trivial.
Conforme apontou o site Gamepur, a Quantic Dream pode ter desistido da implementação do modo foto em Detroit. David Cage, que foi diretor criativo do jogo, apontou porque a atualização ainda não chegou ao PS4 – e, talvez, nem chegue. A declaração foi feita através do Twitter, em resposta a um fã:
https://twitter.com/David__Cage/status/1026398818047283200
“Chegamos a implementar um modo foto, mas o jogo usa toda a memória disponível, então parece difícil adicionar qualquer coisa. Nós realmente usamos o máximo possível do poder do console para tornar o jogo bonito e ter o mínimo de carregamentos, o que não deixou muito espaço para outras coisas”.
Detroit: Become Human foi lançado em 25 de maio e recebeu avaliações mistas da crítica. No entanto, a Quantic Dream comemorou, alegando que este foi o “maior sucesso” do estúdio, apresentando a maior estreia em vendas. No começo deste mês, o game alcançou a marca de 1,5 milhões de jogadores.
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.