Notícias

[Rumor] Imagem vaza General Grievous em Star Wars Battlefront II

Possível imagem do vilão icônico vaza na internet.

por Raphael Batista
[Rumor] Imagem vaza General Grievous em Star Wars Battlefront II

A DICE e a Electronic Arts já haviam revelado que o vilão General Grievous chegaria para Star Wars Battlefront II. O mapa de conteúdos adicionais programados indicava a presença do robô para o período da primavera. E a suposta primeira imagem do personagem dentro do jogo vazou dentro das comunidades do Reddit (via PlayStation Style).

A captura de tela aponta os conceitos visuais estabelecidos pelo jogo. Na imagem, o violão faz a icônica pose com os quatro braços mecânicos empunhando os sabres de luz. Justamente a questão dessa habilidade do vilão preocupa os jogadores quanto ao balanço do jogo.

1

General Grievous não é o único personagem inédito a ser adicionado. O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi também chegará para o Battlefront II em novembro deste ano.

A DICE buscou reparar a imagem negativa deixada com o game após as polêmicas políticas de microtransações. Desde então, reformulações foram realizadas no sistema de progressão do jogo. Além de melhorias e alterações, a própria companhia assumiu na apresentação da E3 as medidas errôneas quanto à produção do título.

Foi uma oportunidade de aprendizado. […] Somos agraciados por ter jogadores tão apaixonados pela franquia Star Wars dizendo-nos o que estava certo e o que estava errado. Estamos trabalhando em mais atualizações que irão de encontro às necessidades dos nossos jogadores, e esperamos trazer esses conteúdos nos próximos meses.