Notícias

[Rumor] Hitman Absolution e Blood Money devem ganhar versões para PS4

Jogos podem voltar nesta geração

por Thiago Barros
[Rumor] Hitman Absolution e Blood Money devem ganhar versões para PS4

Se você é fã de Hitman, prepare o coração: e, não, não é só porque Hitman 2 vem aí, mas porque dois dos jogos mais aclamados da franquia parecem estar perto de retornar. Afinal, registros de classificação etária da Europa (via Gematsu) indicaram que Hitman Blood Money e Hitman Absolution foram reavaliados recentemente.

Como os jogos já saíram há algum tempo, 2006 e 2012, respectivamente, não haveria a menor necessidade de passarem por uma avaliação como essa, certo? Portanto, devem ser novas versões dos títulos. Afinal, a classificação era para plataformas atuais, como o PlayStation 4 e o Xbox One.

Nada oficial foi divulgado, mas é bem provável que os títulos sejam versões atualizadas, com gráficos mais bonitos e talvez algumas novidades, para a atual geração. Para quem curte a série, seria um baita presente. Mesmo que não fosse nada disso, fossem apenas os jogos antigos, só que compatíveis com o PS4.

Os jogos apareceram no órgão responsável pela classificação etária na Europa no fim de setembro, mas ainda não há nada oficial por enquanto. O próximo Hitman, Hitman 2, vai ser lançado em 13 de novembro, então é provável que nenhum anúncio aconteça antes disso, mas caso tudo se confirme, não deve demorar muito a termos novidades.