Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogos podem voltar nesta geração
Se você é fã de Hitman, prepare o coração: e, não, não é só porque Hitman 2 vem aí, mas porque dois dos jogos mais aclamados da franquia parecem estar perto de retornar. Afinal, registros de classificação etária da Europa (via Gematsu) indicaram que Hitman Blood Money e Hitman Absolution foram reavaliados recentemente.
Como os jogos já saíram há algum tempo, 2006 e 2012, respectivamente, não haveria a menor necessidade de passarem por uma avaliação como essa, certo? Portanto, devem ser novas versões dos títulos. Afinal, a classificação era para plataformas atuais, como o PlayStation 4 e o Xbox One.
Nada oficial foi divulgado, mas é bem provável que os títulos sejam versões atualizadas, com gráficos mais bonitos e talvez algumas novidades, para a atual geração. Para quem curte a série, seria um baita presente. Mesmo que não fosse nada disso, fossem apenas os jogos antigos, só que compatíveis com o PS4.
Os jogos apareceram no órgão responsável pela classificação etária na Europa no fim de setembro, mas ainda não há nada oficial por enquanto. O próximo Hitman, Hitman 2, vai ser lançado em 13 de novembro, então é provável que nenhum anúncio aconteça antes disso, mas caso tudo se confirme, não deve demorar muito a termos novidades.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros