Notícias

[Rumor] EA pode lançar Battlefield 1: Revolution Edition

A edição definitiva do Battlefield 1.

por Daniel dos Reis
[Rumor] EA pode lançar Battlefield 1: Revolution Edition

Na última semana, a EA explicou que estava preparando uma experiência mais profunda de Battlefield 1. Na ocasião, a declaração deixou parecer que novos conteúdos seriam anunciados para o FPS, contudo a filial francesa da Amazon parece ter estragado os planos de anúncio da empresa.

A varejista listou em seu estoque uma edição ainda não revelada de Battlefield 1. Chamada de Revolution, a versão pode ser lançada em 22 de agosto e supostamente contaria com o Passe de Temporada e outros brindes.

Apesar do anúncio original já ter sido removido do site, foi possível capturar uma imagem do que seria a suposta capa:

1

Enquanto estava online, o anúncio exaltava o preço de € 60. Por enquanto, a EA não se manifestou sobre o vazamento. Espera-se que a Gamescom 2017, justamente no final de agosto, possa ser o palco perfeito para as novidades.

Expansões e Novidades

Battlefield 1 contará com quatro grandes expansões no total. Mas, por enquanto, somente a primeira They Shall Not Pas está disponível. A próxima, In The Name of the Tsar, chegará em setembro. As duas restantes devem chegar entre o final de 2017 e o início de 2018.

Em adição as expansões, o game receberá ainda o modo dedicado aos competidores que querem algo mais profissional. Uma espécie de modo eSports será incorporado ao game muito em breve.

Embora o título esteja fazendo muito sucesso comercial – mais de 21 milhões de jogadores registrados – as críticas em relação ao Passe de Temporada, que encarece demais a experiência completa, são muito frequentes. Resta-nos aguardar pelas novidades.