Notícias

[Rumor] Diablo III: Eternal Collection à caminho – classificação revelada

Coleção supostamente reunirá todo o conteúdo lançado, confira!

por Daniel dos Anjos
[Rumor] Diablo III: Eternal Collection à caminho - classificação revelada

Nos últimos dias, Diablo III: Eternal Collection, foi listado pela ESRB (Entertainment Software Rating Board) como “futuros lançamentos”. Este detalhe levantou a curiosidade do público em geral e dos fãs da franquia.

A listagem foi percebida pelos usuários do Twitter e do NeoGAF. Nela, a classificação indicativa do jogo foi marcada como Mature (para maiores de 17 anos). Para os usuários das redes sociais citadas, essa coleção deverá reunir todo conteúdo lançado até então desde Ultimate Evil Edition.

Diablo III
Diablo III. Fonte: Divulgação

Diablo III: Ultimate Evil Edition

A última coleção de Diablo III foi intitulada de Ultimate Evil Edition e é exclusiva de consoles. Ela possui todos os conteúdos lançados pela Blizzard, incluindo as atualizações da expansão Reaper of Souls. O modo aventura também está presente, assim como o quinto ato, a classe chamada de Cruzado, possibilidade de chegar ao nível 70, loots lendários e novas possibilidades de crafting.

Confira abaixo o trailer de Diablo III: Ultimate Evil Edition:

Na última atualização de expansão, a Blizzard revelou seu novo herói: O Necromante. Junto à ele, diversos equipamentos e decorações foram reveladas.

Anteriormente à essa atualização, a produtora havia lançado uma grande edição comemorando os 20 anos da franquia, que contou com muitos detalhes. Confira todos eles na nossa matéria.

Diablo III
Cruzado em Diablo III: Reaper of Souls. Fonte: Divulgação

Até  o fechamento desta edição, a Blizzard não se pronunciou sobre a possível edição. Vale ressaltar que a E3 está muito próxima de acontecer, o que pode denotar um possível anúncio por parte da produtora.

E você caro leitor, o que acha de Diablo III: Eternal Edition? deixe nos comentários e não se esqueça de conferir: