Notícias

Lançado grande patch de aniversário de Diablo III

por Daniel dos Anjos
Lançado grande patch de aniversário de Diablo III

Nos últimos dias, a franquia de jogos Diablo, da Blizzard, completou 20 anos. Essa data é muito expressiva para a empresa e contou com diversas postagens comemorativas, trailers e pequenas homenagens nos demais jogos da empresa (confira mais detalhes na nossa matéria).

Seguindo ainda a onda das comemorações, foi revelada a extensa lista de detalhes adicionados ao jogo Diablo III (bem como o patch em si). O game em questão foi lançado em 2012 e ainda conta com suporte. Sua versão para a geração atual conta com todos os DLCs. O fator que chama atenção é o suporte ao 4K no PlayStation 4 Pro.

diablo iii

O patch (versão 1.15) foi apelidado de Update de Aniversário e conta com uma extensa lista de detalhes adicionados e corrigidos à Diablo III, como ressaltado anteriormente. Uma dessas novidades é o acesso à uma versão refeita do primeiro Diablo (acesso previsto em algum momento de janeiro).

diablo iii

Esse acesso acontece através de um portal após perseguir alguns cultistas e recolher as cartas de seus corpos. O time de desenvolvimento adicionou um filtro pixelizado para que a dungeon tenha um aspecto retrô. Além disso, a câmera é travada na posição original e os sons, bem como a movimentação dos personagens, remetem ao primeiro game da franquia. Você confere no vídeo abaixo (em inglês) parte do visual:

Update de Aniversário – Detalhes de Diablo III

A lista de detalhes é extensa e deixa qualquer fã da franquia feliz. Um evento do vigésimo aniversário de Diablo 3 foi lançado, confira a descrição:

Um grupo de Cultistas misteriosos está causando problemas! Saia à caça dos Cultistas no Modo Aventura para descobrir pistas que revelarão um portal para o passado de Tristram e redescubra a escuridão aterrorizante que encobriu a cidade muitos anos atrás…

Como dito anteriormente, o suporte ao 4K no PlayStation 4 Pro está presente. A jornada de temporada foi habilitada, bem como diversas modificações no modo aventura. Muitos bugs foram corrigidos e diversas melhorias tornaram-se presentes.

Diablo iii

Confira a lista completa com classes, modos, descrição de itens e demais detalhes no site oficial (em português!) O que você achou desta grande atualização de Diablo III? É fã do jogo? deixe nos comentários e não se esqueça de conferir: