Notícias

[Rumor] Destiny 3 chega em 2020, com conteúdo para jogadores hardcore

Sequência do shooter da Bungie pode chegar no próximo ano

por Thiago Barros
[Rumor] Destiny 3 chega em 2020, com conteúdo para jogadores hardcore

O primeiro Destiny sem chancela da Activision promete ser focado nos verdadeiros fãs da série. Pelo menos, é o que garante um suposto insider no Reddit.

Em posts feitos na última quinta-feira (4), o usuário ShadowOfAnonTheNine detalhou alguns pontos importantes sobre Destiny 3, que só deve chegar em 2020.

Em 2019, o trabalho será apenas de atualizações e conteúdo extra para Destiny 2. Enquanto isso, a equipe de Destiny 3 irá desenvolver o game do zero, buscando o apreço dos jogadores de longa data da série.

A ideia é produzir algo que foque em players que curtam o loot e grind famoso desde 2014 no shooter futurístico.

Para isso, haverá novos locais, além de Old Chicago, Europa e o retorno a Vênus – sem falar na nave em forma de pirâmide, misteriosa, de Destiny 2, que pode servir como “uma espécie de Dreaming City para Destiny 3”, segundo o insider. Tudo isso com novos inimigos para enfrentar, os “Veil”.

“Durante o colapso, o deus dos Veil foi morto num conflito com a Luz. Desde então, os Veil esperam pelo Viajante para acordar, para que possam roubar o seu poder e ressuscitar o seu deus morto”, diz a suposta descrição da história, publicada nesse rumor no Reddit.