Notícias

Será? Fãs especulam que Bungie está fazendo Destiny 3

Especulações indicam que um showcase na segunda metade do ano pode apresentar os primeiros detalhes do futuro

por André Custodio
Será? Fãs especulam que Bungie está fazendo Destiny 3

Enquanto a Bungie prepara o lançamento de Destiny 2: A Forma Final, fãs especulam que o terceiro game será anunciado a qualquer momento após junho. E como se já não bastasse a empolgação da comunidade, indícios sugerem que o estúdio tem grandes planos para o futuro.

As especulações ganharam força durante a transmissão do showcase do DLC, realizada nesta semana. Em certo momento, o diretor criativo Luke Smith provocou a comunidade com comentários bastante sugestivos, ao comentar a expansão “definitivamente não é o fim” da franquia.

Enfrentar A Testemunha não será o fim de Destiny 2, e definitivamente não é o fim de Destiny. Depois da batalha final, vamos contar o que está por vir no game e para além. Vemos você em breve.

A Bungie costuma apresentar transmissões do game em agosto, então o histórico da empresa indica que há algo preparado para o segundo semestre. Enquanto isso, jogadores podem aproveitar a atualização gratuita Luz Adentro, já lançada em todas as plataformas.

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira as novidades de Destiny 2: A Forma Final

A transmissão de A Forma Final revelou as principais novidades que chegam nas próximas semanas. O DLC introduzirá nova subclasse, facção inimiga, eventos de história e itens de classe exóticos. Clique aqui para saber mais.