Sony projeta ano recorde com a divisão PlayStation
A Sony elevou sua projeção financeira para a divisão PlayStation no atual ano fiscal e agora espera registrar um marco histórico.
Especulações indicam que um showcase na segunda metade do ano pode apresentar os primeiros detalhes do futuro
Enquanto a Bungie prepara o lançamento de Destiny 2: A Forma Final, fãs especulam que o terceiro game será anunciado a qualquer momento após junho. E como se já não bastasse a empolgação da comunidade, indícios sugerem que o estúdio tem grandes planos para o futuro.
As especulações ganharam força durante a transmissão do showcase do DLC, realizada nesta semana. Em certo momento, o diretor criativo Luke Smith provocou a comunidade com comentários bastante sugestivos, ao comentar a expansão “definitivamente não é o fim” da franquia.
Enfrentar A Testemunha não será o fim de Destiny 2, e definitivamente não é o fim de Destiny. Depois da batalha final, vamos contar o que está por vir no game e para além. Vemos você em breve.
A Bungie costuma apresentar transmissões do game em agosto, então o histórico da empresa indica que há algo preparado para o segundo semestre. Enquanto isso, jogadores podem aproveitar a atualização gratuita Luz Adentro, já lançada em todas as plataformas.
Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A transmissão de A Forma Final revelou as principais novidades que chegam nas próximas semanas. O DLC introduzirá nova subclasse, facção inimiga, eventos de história e itens de classe exóticos. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A Sony elevou sua projeção financeira para a divisão PlayStation no atual ano fiscal e agora espera registrar um marco histórico.
Sony sugere que o PS5 não deve passar por novos aumentos de preço no curto prazo
Apesar do grande número, as vendas do console vêm caindo com o passar do tempo
Mesmo com a desaceleração nas vendas do PlayStation 5, a divisão de games da Sony encerrou o trimestre com resultados sólidos.
A Sony afirmou que continua em diálogo com varejistas de diferentes regiões para minimizar os impactos do fim da mídia física.
Empresa reconhece reação dos fãs, mas mantém o plano de encerrar os discos em 2028
Último relatório financeiro da empresa trouxe informações atualizadas
A adaptação cinematográfica de Elden Ring está cada vez mais próxima de se tornar realidade, segundo relatos.
A Unity anunciou uma parceria com a Netflix Games para oferecer suporte dedicado aos jogos para celular e TV.
A EA informou que está prestes a concluir sua venda para um grupo de investidores liderado pelo PIF.