Notícias

[Rumor] Death Stranding: data de lançamento pode ter vazado

Página oficial da PlayStation Tawian pode ter postado a data antes da hora.

por Bruna Mattos
[Rumor] Death Stranding: data de lançamento pode ter vazado

O hype é real! Enquanto uma transmissão em looping de Death Stranding consegue reunir um número considerável de pessoas, mais rumores sobre o título surgem.

Desas vez, um jornalista italiano teria vazado a data de lançamento do jogo através do Twitter. Segundo Antonio Fucito, o título estará disponível em 8 de novembro deste ano.

Fucito tem uma certa fama de vazar informações concretas antes do anúncio oficial. Foi ele quem divulgou, por exemplo, que George R. R. Martin estava fazendo uma parceria com a From Software.

Na manhã de hoje (29) a página oficial da PlayStation Tawian teria postado acidentalmente a mesma data de lançamento apontada pelo jornalista, 8 de novembro. O post já foi retirado do ar.

https://twitter.com/Nibellion/status/1133705177557557248?s=20

Apesar da credibilidade das fontes, ainda é necessário considerar as informações como rumores. A revelação da data também não deve estar tão distante. É muito provável que a Kojima Productions divulgue hoje (29) uma série de novidades sobre Death Stranding, incluindo quando o game estará disponível.

Além de todo o hype criado em torno dos anúncios com uma série de teasers, mais um indício aponta a proximidade da data de lançamento: a página de pré-venda de Death Stranding entrou no ar na PS Store e foi rapidamente retirada do ar!