Notícias

Sony inicia transmissão de Death Stranding e promete novidades para amanhã (29)!

Transmissão intitula "Death Stranding: Amanhã em suas mãos".

por Raphael Batista
Sony inicia transmissão de Death Stranding e promete novidades para amanhã (29)!

Hideo Kojima preparou uma boa novidade para os fãs de Death Stranding – pelo menos a gente acredita que sim! Amanhã (28) deve acontecer uma revelação bem importante sobre o jogo. Tanto é que o canal oficial de PlayStation na Twitch já deu início a uma transmissão com um título enfático: “Death Stranding: O amanhã em suas mãos”.

Por enquanto, a transmissão não mostra imagens do jogo, apenas algumas cenas com “mãozinhas” e uma canção ao fundo.

E claro que as especulações já estão bombando. Seria uma versão DEMO? Data de lançamento? Já há até confabulações do tipo: a Sony vai aproveitar a revelação da PS Plus de junho para entregar algo exclusivo para os membros? Vale sempre deixar claro: são rumores!

Os últimos vídeos de Death Stranding sugerem uma conexão multiplayer entre os jogadores. Portanto, um conteúdo relacionado à interação pode chegar logo amanhã (29), surpreendendo a comunidade.

Assista ao vídeo ao vivo de PlayStation em www.twitch.tv

Como a Sony resolveu ficar de fora da E3 este ano, parece que as grandes novidades envolvendo exclusivos acontecerão através de meios independentes, como State of Play ou transmissões a parte. Vale lembrar que Sony garantiu que o título será sim um lançamento do PS4.