Notícias

[Rumor] Bully 2 pode ser próximo grande lançamento da Rockstar Games

A tão aguardada sequência daquele polêmico Bully, que fez sucesso no PS2, seria o próximo grande lançamento da Rockstar Games.

por Thiago Barros
[Rumor] Bully 2 pode ser próximo grande lançamento da Rockstar Games

suposto leak de informações sobre exclusivos do PS4 e um futuro PS5, postado nessa sexta-feira (17), no Reddit, também falou de outra possibilidade: Bully 2. É isso mesmo. A tão aguardada sequência daquele polêmico Bully, que fez sucesso no PS2, seria o próximo grande lançamento da Rockstar Games.

De acordo com o post do usuário identificado como powerful_zero no fórum, o título já estaria em desenvolvimento desde 2012 e pode ser anunciado entre setembro e outubro – com lançamento para 2020. O jogo terá apenas um protagonista, com uma arte mais “cartunizada” e feita para a atual geração de consoles.

Para quem não está familiarizado, Bully foi um grande sucesso no PS2, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. O tema, como diz o nome, é o bullying. Mas longe de ser muito politicamente correto. É um game de mundo aberto, com o jogador tendo direito a fazer escolhas. Semelhante a GTA e Red Dead Redemption mesmo.

Você pode ser um valentão que segue só fazendo seus objetivos e missões ou então o cara que sai batendo em todo mundo – e pode ter que encarar consequências pelo que fizer. Claro, é polêmico, e muita gente duvida que a Rockstar Games vá arriscar fazer uma sequência do título, principalmente no cenário atual.

Resta aguardar informações oficiais. Vale lembrar que a Rockstar não tem o histórico de anunciar novidades na E3, então é muito provável que isso não aconteça também nesse ano. Sobre GTA 6, outro título muito esperado da empresa, segundo o leaker é bem improvável que vejamos algo do jogo antes de 2022.