Notícias

[Rumor] Borderlands 3? Desenvolvedor faz diversas insinuações; veja

Rumores e insinuações tem sugerido que um anúncio de Borderlands 3 pode estar próximo.

por Hugo Bastos
[Rumor] Borderlands 3? Desenvolvedor faz diversas insinuações; veja

Não há qualquer notícia oficial sobre Borderlands 3. Após o moderado sucesso do último título da franquia (The Pre-Sequel), percebeu-se que a fórmula precisava se reinventar. Razão pela qual é perfeitamente compreensível o lapso temporal.

No entanto, rumores tem sugerido que um anúncio pode estar próximo. Recentemente, o chefe dos desenvolvedores da Gearbox Software, Randy Pitchford, fez postagens em seu perfil no micro-blog, ressaltando de forma enfática o número “3”.

Claro, isso pode não significar nada. No entanto, tendo em vista que inúmeros rumores de outro jogo se confirmaram quase todos verdadeiros, não seria uma surpresa este ser um indicativo de um anúncio próximo. Confira abaixo.

“Minha lista de coisas a fazer tem somente três coisas. Mas eu também tenho três reuniões agendadas antes das 3 da tarde. Estaria o universo tentando me dizer algo?”

“Olha que engraçado. Hoje é o dia 334 (número de dias transcorridos no ano). Ontem foi o dia 333. É realmente interessante como a mente humana vê tanto significado em sistemas numéricos arbitrários e coincidências. As pessoas vão ficar loucas quando o calendário chegar ao ano 3000”.

“Parece que estou na E3 novamente…”

Com a proximidade da cerimônia The Game Awards, é de se esperar que um anúncio, caso venha a ser feito, possa aparecer durante o show. Ainda assim, tais expectativas devem ser tratadas como o que realmente são: rumores.