Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Especulações surgiram após site revelar um chaveiro do suposto jogo.
Um a um, os vazamentos do Wal-Mart vão se consolidando. Após a confirmação de RAGE 2 e Team Sonic Racing, outro que pode estar prestes a ser confirmado é o retorno da franquia Assassin’s Creed.
As especulações de hoje (31) surgiram como um furacão californiano após o site francês Jeux Video publicar uma imagem de um chaveiro colecionável de um suposto Assassin’s Creed Odyssey. O item alimenta expectativas de que o próximo capítulo da saga se passará na Grécia Antiga. O capacete espartano deixa poucas margens para erros neste sentido.
![[Rumor] Assassin's Creed Odyssey pode ser o próximo da série 1 Assassins Creed Odyssey](https://meups.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Assassins-Creed-Odyssey.jpg)
A Ubisoft, obviamente, não confirmou a existência do jogo, algo que pode acontecer em sua conferência de imprensa para pré-E3 2018.
Já sabemos que a Ubisoft levará para sua apresentação os seguintes jogos:
Estes são presença certa, já que a própria companhia os especificou em um comunicado à imprensa. As expectativas ficam centradas em revelações inéditas. O desejo da comunidade é que as franquias Splinter Cell e Prince of Persia possam retornar.
E quanto as suas apostas: acredita que um novo Assassin’s Creed possa emplacar tanto quanto o Origins?
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.