Notícias

Walmart vaza lista de jogos não anunciados com Splinter Cell e Borderlands 3

Será que eles aparecerão na E3?

por Thiago Barros
Walmart vaza lista de jogos não anunciados com Splinter Cell e Borderlands 3

Tanto quanto as conferências independentes de algumas marcas e os pisos lotados cheios de booth bacanas, existe mais uma tradição da E3, que se repete todo ano: o vazamento de alguns dos jogos que serão anunciados no período do evento. Quantas vezes você já viu uma loja colocar os títulos de games online antes da hora? E… aconteceu de novo!

O WalMart do Canadá foi o responsável pelo (suposto) vazamento da vez (via Gematsu). O site do mercado, em sua versão canadense, adicionou uma série de jogos ainda não anunciados – e outros até já confirmados, mas sem data de lançamento revelada – a sua loja virtual. Tem muito jogo pro PS4, mas também de outras plataformas, como Xbox One e Switch.

Dentre os destaques, estão um novo Splinter Cell, Rage 2, Borderlands 3 e Assassin’s Creed, além de Destiny Comet, que parece ser a grande expansão do FPS – anunciada pela Bungie para chegar em setembro. Há ainda jogos que todos já sabemos que chegarão em um futuro próximo, como The Division 2 e The Last of Us Part II.

Obviamente, nem todos os títulos são exatamente os finais, e também não há datas de início das vendas ou de lançamento dos jogos. E, claro, é sempre bom ficar com “um pé atrás” com vazamentos desse tipo. No entanto, o lineup apresentado é bem sólido, faz bastante sentido e pode, sim, ter os jogos que serão revelados durante a E3 2018.

Wallmart_games

Confira a lista completa abaixo: