Notícias

Roxas, Aqua e Riku serão jogáveis em DLC de Kingdom Hearts 3; saiba mais

Roxas, Riku e Aqua serão selecionáveis.

por Raphael Batista
Roxas, Aqua e Riku serão jogáveis em DLC de Kingdom Hearts 3; saiba mais

A Square Enix revelou o período da chegada do DLC Re:Mind para Kingdom Hearts 3. Um novo trailer para o conteúdo foi apresentado ao público durante o concerto Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres em Los Angeles durante a última madrugada.

Antes de continuar a ler saiba que este artigo pode contar com spoilers da história principal de Kingdom Hearts 3.

A expansão coloca várias novidades para o jogo de aventura. Novos personagens jogáveis estarão disponíveis para os donos do DLC, além de inéditas histórias as serem narradas.

Em Re:Mind, será possível jogar com Roxas, Aqua e Riku, personalidades conhecidas da série. Além disso, uma nova transformação Keyblade para o Sora será inserido no conteúdo adicional.

Como ressalta o site Eurogamer, em uma das cenas do trailer mostra Young Xenahort conversando com o Master of Masters em Keyblade Graveyard. Em outro momento, Xigbar está em Olympus em diálogo com Luxord. Aparentemente, estes personagens possuirão grande importância para o desenvolvimento da trama.

Ainda não foi confirmado se o DLC Re:Mind é a “grande expansão” para o jogo confirmado por Tetsuya Nomura desde o anúncio do jogo. Alguns sites especulam que este conteúdo adicional é, na verdade, apenas um aperitivo da chegada de novidades maiores.