Notícias

Roteiro do último episódio de The Witcher já está sendo escrito

Script da temporada pode estar quase concluído.

por Bruna Mattos
Roteiro do último episódio de The Witcher já está sendo escrito

Parece que a pré-produção do seriado de The Witcher está mesmo a todo vapor. O roteiro da primeira temporada está praticamente finalizado.

A produtora da série da Netflix, Lauren Hissrich, deu a entender que está escrevendo o último episódio da temporada, o famoso “season finale”. A declaração foi feita através do Twitter:

“Vocês se lembram de quando eu ficava tuitando feito doida e alguém me mandava parar e ir escrever? #Witcher #Final”

Considerando que a escrita dos roteiros dos episódios sigam a mesma ordem em que eles vão ao ar (até por questões de continuidade), é provável que o script da série de The Witcher esteja praticamente completo.

Há algumas semanas, alguns roteiros do seriado acabaram vazando na internet. Os textos envolviam cenas com Geralt e Yennefer mas, segundo Hissrich, não representavam nenhum dos episódios. Os scripts haviam sido escritos apenas para realizar os testes de elenco e não refletem o que estará no seriado justamente por questões de segurança.

A série de The Witcher ainda não tem data para chegar ao Netflix, mas já se sabe que terá oito episódios. As locações já foram escolhidas: algumas cenas serão filmadas na Hungria. Outros locais da Europa Oriental também servirão de cenário para o seriado.

Até o momento, também não há nomes apontados para o elenco. Henry Cavill, o Super-Homem, é fã dos games e se candidatou para interpretar o Bruxo Geralt.