Notícias

Caiu na net! Vazam roteiros de duas cenas da série de The Witcher

Cenas vazadas envolvem Geralt e Yennefer.

por Bruna Mattos
Caiu na net! Vazam roteiros de duas cenas da série de The Witcher

Os roteiros utilizados para testes de elenco para a série baseada em The Witcher vazaram na internet. Os supostos scripts teriam sido compartilhados nos fóruns do Reddit e serviriam de base para duas cenas que envolvem Geralt, Yennefer e um rei.

Em uma delas, Yennefer e Geralt conversam enquanto se arrumam para comparecerem a um evento formal. O texto aponta que os dois personagens são extremamente atraentes e inteligentes e faz referências a Triss e Sabrina, outros dois personagens da franquia.

A outra cena envolve apenas Yennefer e um rei. Aparentemente, ela não simpatiza muito com o outro personagem e acaba deixando isto bastante claro nos diálogos.

O vazamento causou uma certa polêmica entre os fãs de The Witcher. As duas cenas vazadas parecem estar muito mais inspiradas nos jogos do que nos livros. O primeiro texto, inclusive, lembra bastante uma cena de The Witcher 3: The Wild Hunt, em que Geralt e Yennefer estão se arrumando para encontrar o Imperador Emyr.

Apesar de muitas vezes os scritps usados em testes de atores acabarem sendo utilizados na obra final, isto não deve acontecer com The Witcher. A produtora da série,  Lauren Schmidt Hissrich, foi ao Twitter dizer que os roteiros são verdadeiros, mas que os fãs não deveriam se preocupar, pois nada disso estará no show.

Na semana passada a produtora havia anunciado que os testes de elenco começariam em breve e até cogitou que algo poderia vazar – o que acabou acontecendo.

Até o momento, não se sabe quais atores estariam participando dos testes. Recentemente, Henry Cavill, o Super-Homem, disse que gostaria de interpretar Geralt na série da Netflix.