Notícias

Roteirista de Dead Space sugere uma revelação no evento do PS5

Projeto é algo "grande" e está em desenvolvimento há mais de dois anos

por Raphael Batista
Roteirista de Dead Space sugere uma revelação no evento do PS5

Nessa quinta-feira, 11 de junho, a Sony realizará um evento focado na apresentação de jogos que estarão no PS5. Embora haja muitas possibilidades de anúncio, uma delas poderá ser a revelação do novo título criado por Antony Johnston, o roteirista de Dead Space.

Por meio do Twitter, o produtor compartilhou uma mensagem um pouco enigmática. Ele relembrou os fãs que está produzindo “algo grande para os videogames” por quase dois anos. E, logo em seguida, fez um convite nada suspeito: “todos vocês deveriam assistir ao evento do PS5 na quinta-feira.”

[Atualização] Misteriosamente, o roteirista apagou o tweet e não deu explicações do porquê.

Johnston aproveitou para soltar pequenas dicas sobre o seu novo título. De acordo com o produtor, os jogadores controlarão um personagem que “passará por sérios problemas”. Bom, o próprio protagonista de Dead Space pode comprovar como o roteirista consegue transformar a vida dos heróis em um verdeiro inferno.

Independentemente do que seja, o projeto não se trata de um novo Dead Space. Afinal, a franquia pertencia à Visceral Games e o estúdio foi fechado pela EA há alguns anos. No entanto, os fãs esperam uma espécie de “sucessor espiritual” da série de survival horror.

O evento de jogos do PS5 acontecerá às 17h de Brasília e será transmitido mundialmente. O showcase está previsto para ter um pouco mais de 1 hora de duração com muitos títulos.