Notícias

Genshin Impact: novos personagens, mobs e casa própria no patch 1.5 [rumor]

Dataminers vazaram imagens de muitas novidades a caminho de Genshin Impact

por Jean Azevedo
Genshin Impact: novos personagens, mobs e casa própria no patch 1.5 [rumor]

Genshin Impact pode ter muitas novidades no lançamento do update 1.5, segundo informações vazadas por dataminers. O RPG da miHoYo receberia novas personagens, mob de bosses e até uma casa própria. 

Além dos dataminers, alguns jogadores tiveram acesso à beta da versão 1.5 no dia 16 de março. Confira abaixo as novidades expostas pelos usuários:

  • Loja de Móveis: o sistema de casa própria seria implementado no game e os jogadores poderiam comprar móveis. Informações sobre possíveis personalizações ou se os haverá como escolher onde ficarão as mobílias ainda não vieram à tona.
  • Um sistema que permite ao jogador voltar para casa, de onde estiver, usando um bichinho de estimação. Os usuários teriam um pássaro que os levaria diretamente para sua residência ou base.
  • Novos chefões podem estar vindo em bando. Uma nova horda de inimigos foi encontrada com o nome de Dahaka Geo, além de um novo boss chamado Herald Electro.

Genshin Impact pode receber mais duas personagens

Mais duas personagens estão a caminho de Genshin Impact na próxima atualização. Yanfei, também conhecida como Feiyan, será mais uma usuária de pirotecnias no jogo. Eula, por outro lado, usará uma claymore (um tipo de espada gigante) em combinação com suas técnicas congelantes.

Yanfei causará muito dano por segundo devido à sua passiva. Confira abaixo o visual da personagem:

Ao lançar suas bolas de fogo, ela acumulará Selos Escarlates. Sua passiva aumentará o dano causado pelas duas habilidades sempre que três selos explodirem o dano no adversário e resetarem a sua passiva. Os selos também são ativados pelas outras habilidades da personagem. A principal skill de Yanfei faz com que ela mergulhe na direção dos inimigos como um meteoro elemental, já sua ultimate inflige dano em área e garante um número ainda maior de selos.

A nova cavaleira teve inclusive um pouco de sua história revelada. Eula é conhecida como uma guerreira que gira sua Claymore incessantemente em batalha. Descendente dos aristocratas de Mondstadt, ela é Capitã da Companhia de Reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius. Segue o visual da personagem:

A combinação das habilidades da personagem promete causar muito dano e controle de grupo durante as batalhas, segundo os vazamentos. Seus ataques básicos são como a da maioria dos manuseadores de espadas presentes em Genshin Impact, apenas seu golpe pesado pode consumir um pouco de sua estamina durante as lutas.

A habilidade primária de Eula permite que acumule grimhearts e ganhe defesa adicional a cada fatiada nos inimigos. Em sua ultimate, a usuária coloca os stacks de grimhearts na sua Claymore, para causar dano em área que diminui a resistência a ataques físicos e habilidades de gelo — quanto mais acúmulos, mas inimigos são atingidos.

A atualização 1.5 de Genshin Impact só deve chegar no final de abril e todas as informações presentes neste artigo devem ser levadas como rumores, já que ainda não foram oficializadas pela miHoYo.