Notícias

Roller Champions: novo vazamento revela detalhes de novo jogo da Ubisoft

Jogo multiplayer com o uso de bola e patins dos competidores.

por Raphael Batista
Roller Champions: novo vazamento revela detalhes de novo jogo da Ubisoft

Na última semana, especulações apontaram um possível anúncio de uma nova IP da Ubisoft. Chamado de Roller Champions, o jogo seria uma proposta de esportes envolvendo skates e modalidades com bola. Agora, detalhes mostram que o projeto pode mesclar as ideias, ao melhor estilo “Com a Bola Toda”, filme de Ben Stiller.

Publicações nos fóruns do ResetEra compartilhados pelo site Polygon mostram detalhes da proposta. O game seria uma experiência multiplayer com uma competição ao estilo Rocket League. Os avatares seriam personalizados com diferentes equipamentos e visuais de skates (mais para patins) diferenciados.

Ao contrário do revelado anteriormente, o jogo não contemplaria esportes separados de bola ou skate, mas sim, uniria ambos os conceitos. Os jogadores controlariam patinadores que precisam ter o domínio da bola com as mãos – como o handball.

Alguns dos conteúdos mostram as opções de jogo rápido, quadro de líderes e customização. O modo de jogo multiplayer local, no entanto, não foi avistado.

Vídeos foram revelados e mostram as pistas do jogo utilizando de elementos verticais. Não se sabe se o jogo possui o objetivo de fazer gol ou queimar os adversários. Contudo, nos cenários apresentados, é possível notar uma grande variedade de opções e localizações.

https://streamable.com/gr3tk

Roller Champions Roller Champions

Por enquanto, a Ubisoft não se pronunciou sobre os vazamentos. Procurado para uma declaração oficial, um dos representes diz que a empresa não comenta sobre rumores e especulações. Portanto, será necessário esperar por uma confirmação, ou não, de Roller Champions na E3 2019.