Notícias

Rockstar quer “subir o nível” com GTA 6, que tem produção indo bem

Intenção dos criadores é ditar novas tendências na indústria

por Jean Azevedo
Rockstar quer “subir o nível” com GTA 6, que tem produção indo bem

A Rockstar Games, em reunião com investidores na última segunda-feira (8), revelou como estão os preparativos para GTA 6, próximo jogo da franquia que ainda não foi oficialmente batizado. Segundo Strauss Zelnick, diretor da companhia, o game promete estabelecer novos marcos criativos na indústria do entretenimento.

Com os recentes rumores envolvendo uma mudança de ares na publisher, com direito a um ambiente de trabalho menos tóxico e com horários mais flexíveis para seus funcionários, uma parte dos fãs se mostrou preocupada com a produção. Zelnick tratou de esclarecer que o desenvolvimento vem evoluindo bem.

Com o desenvolvimento do próximo lançamento da série GTA indo bem, a Rockstar Games está determinada a, mais uma vez, estabelecer novos marcos para a franquia, para nossa indústria e para o entretenimento, assim como fizemos com cada um dos lançamentos da linha de frente.

GTA 6 ainda não recebeu trailers ou previsão de lançamento pela Rockstar, mas ao menos, agora sabemos que o trabalho continua firme e forte nos bastidores.

GTA 6 pode ter uma dupla de protagonistas

A Rockstar teria tentado produzir GTA 6 com quatro protagonistas, no entanto, uma dupla no estilo Bonnie & Clyde pode acabar sendo a escolha da editora para o novo jogo. Inclusive, já encontraram pistas de quem pode interpretar a mulher da dupla. Veja aqui!