Notícias

Atriz de Porto Rico pode ser a protagonista de GTA 6, indica currículo

Currículo de Alexandra Echavarri aponta trabalho junto à Rockstar Games

por Jean Azevedo
Atriz de Porto Rico pode ser a protagonista de GTA 6, indica currículo

Alexandra Echavarri pode ser a responsável por interpretar a suposta protagonista de GTA 6. De acordo com o currículo da atriz porto-riquenha, ela atualmente está trabalhando em uma produção para videogames como personagem principal. No site Actor Actress, a menção à Rockstar Games foi aparentemente removida.

A publisher que cuida da franquia era citada anteriormente, segundo arquivos encontrados no Web Archive. A alteração, feita recentemente, indica apenas a Take 2 Productions como uma das empresas envolvidas no projeto para videogames. Veja:

Rockstar Games currículo da atriz
Agora, apenas a empresa Take 2 Productions é mencionada. (Fonte: Actors Access)
Rockstar Games atriz currículo
Anteriormente, a Rockstar Games era diretamente citada no currículo online da atriz. (Fonte: Actors Access)

No final das contas, Echavarri aparecerá em breve em alguma produção voltada para videogames. Caso seja GTA 6, os rumores envolvendo uma suposta protagonista latina levantados pelo portal Bloomberg na última quarta-feira (28) se confirmarão.

GTA 6 - mulher sendo abordada pela policia

É importante tratar essa possibilidade como mera especulação e aguardar a própria atriz ou a Rockstar Games falarem sobre isso oficialmente.

GTA 6 estará em constante evolução, aponta reportagem

A reportagem do Bloomberg também trouxe diversos detalhes acerca da ambientação de GTA 6. Segundo o artigo, o mapa será extenso e terá um número maior de áreas internas exploráveis em relação aos demais títulos da franquia. Saiba mais aqui!