Notícias

Rockstar pode estar preparando um jogo de realidade virtual

Ator Michael Ursus citou o projeto em suas redes, mas apagou as provas após repercussão

por Jean Azevedo
Rockstar pode estar preparando um jogo de realidade virtual

A Rockstar Games pode estar trabalhando em jogo para dispositivos de realidade virtual. O ator Michael Ursus acabou revelando essa informação em um de seus currículos virtuais e os internautas rapidamente fisgaram a novidade — antes de tudo repercutir e ele acabar removendo a menção ao projeto.

Junto ao “título não revelado” da empresa de GTA, outros trabalhos em andamento do ator foram citados: um com a miHoYo, de Genshin Impact, e um novo game da série Borderlands. Até Silent Hill: Ascension foi listado por lá.

Rockstar Games
(Fonte: ResetEra)

As capturas de tela foram divulgadas em peso no Reddit e no ResetEra. O título da companhia de GTA e Red Dead era mencionado como “jogo não revelado da Rockstar” e Ursus seria um dos atores centrais da trama. 

Claro, é bom ressaltar que isso não é algo para se gerar expectativa. Nenhuma grande franquia da publisher é citada no documento, ou seja, não adianta criar esperança para um GTA VR ou coisa do tipo. O jeito é esperar a Rockstar falar sobre isso no futuro.

Co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser abre nova empresa de mídia

Para “criar novos universos e contar grandes histórias”, Dan Houser, co-fundador da Rockstar, criou um novo estúdio. A companhia se chamará Absurd Ventures. Confira mais informações clicando aqui!