Notícias

Rocket League terá evento crossover com Os Caça-Fantasmas

Evento crossover começa já nesta terça-feira (20)

por Vinícius Paráboa
Rocket League terá evento crossover com Os Caça-Fantasmas

Há algumas semanas, o período free to play de Rocket League começou logo trazendo um crossover com Fortnite. Agora, a Psyonix fará outro evento crossover no game de futebol de carros, que contará com a presença ilustre dos Caça-Fantasmas.

“Haunted Hallows” terá início nesta terça-feira (20) e irá até o dia 2 de novembro. A temática do período será de Halloween, e os jogadores poderão desbloquear itens como pneus dos Caça-Fantasmas, um chapéu Slimer e o Boost Mood Slime ao cumprirem desafios.

Os jogadores também terão opções disponíveis para compra. Algumas delas apareceram em “Haunted Hallows” passados, como as explosões de gol “Stay Puft” e “Reaper”, além do carro Ecto-1 (o primeiro veículo licenciado a retornar para a loja in-game).

Por fim, o evento deste ano também traz dois modos de tempo limitado: “Haunted Heatseeker” e “Spike Rush”. De acordo com a Psyonix, o primeiro é igual ao Heatseeker tradicional, mas em uma área urbana assombrada. Já o outro acontece em vários mapas noturnos.

Os números de Rocket League

Rocket League não detém o status de “fenômeno” à toa. No começo de julho, a desenvolvedora anunciou que o jogo já registrou mais de 75 milhões de jogadores em seus cinco anos de atividade. Mais recentemente, o título atingiu um milhão de players simultâneos pela primeira vez em sua história. É mole?