Notícias

Psyonix registra 1 milhão de jogadores simultâneos em Rocket League

Novo formato free to play está causando sucesso no título

por Raphael Batista
Psyonix registra 1 milhão de jogadores simultâneos em Rocket League

A Psyonix está celebrando o sucesso da nova fase do Rocket League. A mudança do título para um formato free to play atraiu novos jogadores e tem resultado em um engajamento ainda maior. Segundo Corey Davis, o co-gestor da desenvolvedora, 1 milhão de jogadores simultâneos em Rocket League foram registrados durante esses dias.

Claro que um grande número de usuários ativos causou uma instabilidade nos servidores inicialmente. Muita gente não conseguiu emparelhar as partidas durante algumas horas devido ao elevado número de participantes. No entanto, parece que a Psyonix já acalmou a tempestade e todos os modos estão funcionando apropriadamente.

Com a alta quantidade de jogadores simultâneos em Rocket League, espera-se que a Psyonix mantenha todos engajados por muito tempo. O formato free to play trará novidades ao longo de temporadas, algo popular em Fortnite, para oferecer mais itens de personalização e desafios criativos. Anteriormente, a desenvolvedora já havia divulgado detalhes da primeira season.

Celebrando 1 milhão de jogadores simultâneos em Rocket League

Os membros da PS Plus podem resgatar um pacote especial de skins de Rocket League. São quatro peças de customização que darão um look especial para os carrinhos. Confira!