Notícias

Aniversário do Rei! Loja do Rocket League oferece itens exclusivos somente hoje (23)

Cosméticos poderão ser adquiridos a partir de 17h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Aniversário do Rei! Loja do Rocket League oferece itens exclusivos somente hoje (23)

A desenvolvedora Psyonix, em comemoração ao 80º aniversário de Pelé, informou que os itens relacionados ao ex-jogador vão voltar à loja do Rocket League, assim como um banner grátis exclusivo. Os fãs que se interessarem precisam correr, pois o conteúdo estará disponível somente hoje (23), a partir de 17h (horário de Brasília).

Feliz aniversário de 80 anos, Pelé! Para comemorar, estamos trazendo os itens de Pelé de volta à Loja de Itens por tempo limitado, incluindo o Banner de Jogador Pelé GRÁTIS.

O próprio Rei do Futebol fez questão de agradecer em seu Twitter, falando que “descobriu um jogo de carros turbinado com foguetes”, no caso, o Rocket League.

Rocket League gratuito na PSN

Rocket League pode ser baixado gratuitamente na PlayStation Store. Os interessados no game devem apenas seguir pelo link indicado abaixo e fazer o download dos arquivos (17 GB).

É importante ressaltar que não é necessário uma assinatura PlayStation Plus para experimentar os modos online do game. Quem prefere uma competição mais local, ficará feliz em saber que é possível juntar até quatro jogadores na mesma partida.

Novo formato free to play está sendo um sucesso para o jogo, pois já conta com cerca de 1 milhão de jogadores simultâneos.

Baixe em: