God of War: piadas com pizza mudaram nome do protagonista
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cosméticos poderão ser adquiridos a partir de 17h (horário de Brasília)
A desenvolvedora Psyonix, em comemoração ao 80º aniversário de Pelé, informou que os itens relacionados ao ex-jogador vão voltar à loja do Rocket League, assim como um banner grátis exclusivo. Os fãs que se interessarem precisam correr, pois o conteúdo estará disponível somente hoje (23), a partir de 17h (horário de Brasília).
Happy 80th birthday, Pelé! To celebrate, we're bringing the Pelé items back to the Item Shop for a limited time, including the FREE Pelé Player Banner. Check them out at 1 p.m. PDT! pic.twitter.com/hXmlSw7ujn
— Rocket League (@RocketLeague) October 23, 2020
Feliz aniversário de 80 anos, Pelé! Para comemorar, estamos trazendo os itens de Pelé de volta à Loja de Itens por tempo limitado, incluindo o Banner de Jogador Pelé GRÁTIS.
O próprio Rei do Futebol fez questão de agradecer em seu Twitter, falando que “descobriu um jogo de carros turbinado com foguetes”, no caso, o Rocket League.
Esse aniversário está sendo tão incrível, que até descobri um jogo de carros turbinados com foguetes! É muito divertido de assistir! E somente hoje, eles estão oferecendo itens exclusivos e gratuitos em minha homenagem. https://t.co/VQzpQPs6YX
— Pelé (@Pele) October 23, 2020
Rocket League pode ser baixado gratuitamente na PlayStation Store. Os interessados no game devem apenas seguir pelo link indicado abaixo e fazer o download dos arquivos (17 GB).
É importante ressaltar que não é necessário uma assinatura PlayStation Plus para experimentar os modos online do game. Quem prefere uma competição mais local, ficará feliz em saber que é possível juntar até quatro jogadores na mesma partida.
Novo formato free to play está sendo um sucesso para o jogo, pois já conta com cerca de 1 milhão de jogadores simultâneos.
Baixe em:
Fonte: Twitter
Mais em Notícias
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.