Notícias

Robôs à Obra! The Colonists chega ao PS4 no dia 4 de maio de 2021

Simulador coloca robôs construtores em uma aldeia que está em constante evolução

por Jean Azevedo
Robôs à Obra! The Colonists chega ao PS4 no dia 4 de maio de 2021

The Colonists finalmente ganhou uma data de lançamento no PS4: chegará ao console no dia 4 de maio de 2021. Com modos divertidos e robôs construtores inteligentes, o simulador nos coloca em uma aldeia que deve ser gerenciada pelos jogadores.

Com inspirações em séries como Anno e The Settlers, o grupo de Wall-E’s, além de construir a cidade, tem suas responsabilidades distintas dentro de sua civilização. Eles podem ser divididos em departamentos como pesca, colheita, construção e muitos outros.

A versão do game que chega para os consoles conta com 14 missões no modo história, um modo livre e um editor de mapas. The Colonists está confirmado para PS4, Xbox One e Switch.

Nem tudo é tão pacífico assim em The Colonists

A nova vida em um planeta distante que os protagonistas de The Colonists buscam em prol da realização do sonho de se tornarem humanos  não será tão simples como parece. A desenvolvedora Codebyfire dá duas linhas de negociação com as outras aldeias existentes: se querem paz tá bem, se quiserem guerra nos avisem.

As disputas territoriais que acontecem no game são bem diretas e quem vence leva todos os recursos do inimigo pra casa, ou estabelece um novo ponto de crescimento ali mesmo.