Notícias

Roadmap 2023 de Dying Light 2 traz detalhes do novo DLC de história

Roteiro para os próximos meses inclui melhorias de gameplay e eventos limitados de aniversário

por André Custodio
Roadmap 2023 de Dying Light 2 traz detalhes do novo DLC de história

Para celebrar o primeiro aniversário de Dying Light 2: Stay Human, a Techland divulgou o roteiro de atualizações do título para o ano de 2023. Segundo o estúdio, os próximos conteúdos lançados trarão melhorias gerais no gameplay e uma nova expansão de história.

As novidades iniciais do roadmap incluem eventos de tempo limitado. Bloody Anniversary e Dropkick Weekend, respectivamente agendados para 30 de janeiro a 9 de fevereiro e 2 a 9 de fevereiro, chegam com recompensas exclusivas, desafios de eliminação e mais missões cooperativas.

Além disso, a Techland confirmou que os jogadores sentiram diferenças no combate e na movimentação do personagem principal. Esses ajustes consistem em um retrabalho no corpo a corpo, animações de parkour adicionais e uma forma alternativa para as mecânicas de luta.

O grande destaque do roteiro faz referência à segunda expansão de história de Dying Light 2: Stay Human. Aparentemente, ela ocorrerá antes do DLC Bloody Ties e fará referências ao primeiro jogo da franquia. Você pode conferir mais sobre as atualizações no vídeo abaixo

Além dos anúncios do evento, também aprendemos um pouco mais sobre o segundo DLC do jogo, que segue o DLC Bloody Ties no ano passado. Esta nova expansão será mais voltada para a história e conterá referências ao primeiro jogo Dying Light. O DLC foi apresentado em um novo vídeo do YouTube, que você pode encontrar abaixo:

Dying Light 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Franquia Dying Light ultrapassa 30 milhões de unidades vendidas

Um relatório recém-publicado pela Techland confirmou que a série Dying Light ultrapassou a marca de 30 milhões de cópias vendidas. Segundo o diretor de criação Adrian Ciszewski, esse registro servirá como impulso para que mais suporte e conteúdo sejam oferecidos à comunidade. Clique aqui para saber mais.