Notícias

Riders Republic receberá DLC com skates em setembro

A novidade será lançada em 26 de setembro, marcando a chegada de uma nova modalidade ao envolvente cenário multiesportivo da República

por Thiago Barros
Riders Republic receberá DLC com skates em setembro

A Ubisoft acaba de anunciar a adição de skates a Riders Republic. A novidade será lançada em 26 de setembro, marcando a chegada de uma nova modalidade ao envolvente cenário multiesportivo da República, que já contava com várias opções, do esqui ao snowboard, do ciclismo ao BMX.

Em modo solo ou multiplayer, os jogadores poderão explorar mais um de seus esportes favoritos para jogar e dominar. O novo conteúdo estará disponível nas plataformas Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Store, Epic Games e Steam). Confira o vídeo divulgado no Ubisoft Forward:

Ele será disponibilizado em uma versão standalone pela loja do jogo e no pacote Skate Plus, que inclui skates, o conjunto Ridge Ultimate, a modalidade hoverboard e itens cosméticos, nas lojas digitais de cada plataforma. Os usuários que já tiverem algum conteúdo do Ano 2 terão um desconto para o bundle.

Riders Republic: vale a pena?

Um jogo de mundo aberto de esportes não é lá das experiências mais comuns que se tem nos games, certo? De aventura, sim, de corridas de carro, talvez. Mas esportes radicais? Só por isso, Riders Republic já chama a atenção. Para uns, positivamente. Para outros, pode soar como loucura. Depois de testá-lo por alguns dias, é bem provável que você esteja no primeiro time. Confira a análise completa aqui.