Notícias

Revelação do novo Call of Duty não deve acontecer nesta semana, diz site

Site descoberto por fãs deve liberar mais pistas sobre o jogo, ao invés de anunciá-lo

por Vinícius Paráboa
Revelação do novo Call of Duty não deve acontecer nesta semana, diz site

Na última segunda-feira (10), a Activision permitiu que veículos da mídia abrissem um caixote enviado pela própria publisher. A expectativa era da revelação do novo Call of Duty, mas dentro do pacote haviam “apenas” mais pistas sobre o jogo. Os fãs até conseguiram desvendá-las e chegaram a um website que indica o esperado anúncio para sexta-feira (14). Entretanto, a divulgação não deve acontecer neste dia, pelo menos de acordo com o site VGC.

O portal afirma que em 14 de agosto o suposto Black Ops: Cold War não virá a publico, entretanto, os jogadores terão mais quebra-cabeças para resolver. Ainda não se sabe quais puzzles serão liberados.

Também segundo o VGC, um update no mapa de Warzone deve acontecer ao mais tardar do ano. A revelação do Call of Duty 2020 coincidiria com uma repaginação de Verdansk, para que a ambientação fique mais parecida com a vista na Guerra Fria.

A Activision ainda pretende integrar conteúdo do novo game no battle royale. Se isto ocorrer, Warzone serviria como uma plataforma para combinar duas subfranquias de Call of Duty (Black Ops e Modern Warfare) pela primeira vez – sem contar CoD: Mobile.

O próximo título da série está em desenvolvimento pela Treyarch e Raven Software. Uma data de lançamento não foi anunciada, mas ela acontecerá em algum momento do ano.