Notícias

Em teaser, revelação de Dragon Age: Dreadwolf é marcada para o inverno de 2024

Revelação completa acontecerá durante o inverno de 2024

por Jean Azevedo
Em teaser, revelação de Dragon Age: Dreadwolf é marcada para o inverno de 2024

A EA trouxe mais atualizações sobre Dragon Age: Dreadwolf. Não, ainda não teremos a revelação completa do game no The Game Awards, mas, ela está marcada para acontecer no inverno de 2024. Um teaser para divulgar a novidade foi compartilhado nas redes da franquia.

Sem cenas de gameplay ou algo do tipo, o vídeo focou mais na exibição dos cenários, que parecem bem detalhados. Não é possível ter uma dimensão do mapa por completo, mas um vislumbre do alto das áreas importantes se destacou no conteúdo. Veja:

O game está nas mãos da BioWare e ainda não teve uma previsão de lançamento divulgada pela companhia. Dessa forma, também não é possível saber em quais plataformas ele ficará disponível. O jeito é esperar o estúdio trazer mais atualizações no futuro sobre esse projeto promissor.

Vale ressaltar aqui que o jogo já ultrapassou o estágio alfa e está jogável do início ao fim. O marco é importante e foi alcançado em outubro de 2022. Será que a estreia está próxima?

Rumores sobre lançamento de Dragon Age: Dreadwolf em 2024 ganham força

De acordo com especulações, o lançamento de Dragon Age: Dreadwolf acontecerá ainda em 2024. O game foi mencionado por um dos atores envolvidos no mocap e tranquilizou os fãs que estavam preocupados com os períodos turbulentos enfrentados ao longo da produção do RPG. Veja aqui!