Notícias

Activision promete: Call of Duty 2020 será revelado em “breve”

Presidente da companhia diz estar empolgado com o game e acredita que os fãs amarão

por Raphael Batista
Activision promete: Call of Duty 2020 será revelado em

Os fãs de Call of Duty já não aguentam mais esperar pelo anúncio do novo título da franquia. Por mais que os rumores indiquem a revelação, a Activision não marcou ainda nenhum evento. A empresa decidiu quebrar o silêncio para apenas garantir que o game será apresentado ao público “em breve”.

Durante a mais recente reunião financeira da Activision Blizzard, o presidente da companhia, Rob Kostich, comentou sobre o sucesso do battle royale Warzone. Segundo o executivo, o game ajudou o estúdio a compreender novas formas de comunicação e como isso poderá influenciar na apresentação do próximo título.

Warzone nos fez repensar como e quando anunciar nosso próximo jogo. Mal podemos esperar para mostrar à comunidade o que planejamos […] Estamos empolgados pelo game da Treyarch e Raven, acredito que os fãs irão amar o resultado. O jogo está em um ótimo estado, bastante divertido com o modo campanha e online. Todos ouvirão mais sobre o game em breve.

Kostich encerrou a declaração ao garantir uma conexão entre Warzone e o novo Call of Duty. O battle royale estava diretamente conectado com a ideia de Modern Warfare, mas a Activision promete manter uma ligação com a próxima entrada da franquia com mais conteúdo no futuro.

Ansioso pelo próximo Call of Duty? Quais são suas expectativas?