Notícias

Diretor revela porque Henry Cavill saiu de The Witcher

Marc Jobst acredita que a alta exigência foi a principal causa

por Jean Azevedo
Diretor revela porque Henry Cavill saiu de The Witcher

Não é mais novidade que Henry Cavill não retornará ao papel de Geralt na série de The Witcher. Segundo o diretor e cineasta Marc Jobst, responsável por dois episódios da primeira temporada, o ator teria saído da produção da Netflix devido à alta exigência para exercer o papel.

Segundo as falas de Jobst, Cavill não gostava muito de revezar com dublês nem mesmo em takes menores. “Se tivéssemos de filmar uma mão em uma espada, tinha que ser a mão dele”, explicou durante a entrevista com o portal Screen Rant.

O ator filmava por cerca de 12 horas e executava as próprias acrobacias em batalha, sem procurar atalhos para entregar boas cenas. 

The Witcher do Netflix

Ainda de acordo com o diretor, a primeira season foi gravada em quatro países diferentes e o trabalho foi bastante exaustivo. Embora não possuam fio para evitar danos, as espadas utilizadas na série de The Witcher são reais e pesadas. Todos esses fatores, na visão de Jobst fizeram Cavill se desgastar.

Isso está esgotando o seu [ator] número um, então, depois de três séries, senti que: “Ok, ele chegou aqui no início e se sente que fez tudo que podia, confio nele”. Esse foco que ele tem, esse desejo de acertar, é um presente para trabalhar, porque eleva todos a dizer: “Bom o suficiente não é bom o suficiente. Tem que ser fantástico”. Todos nós queremos trabalhar assim, todos nós não queremos fazer algo que seja bom, queremos fazer algo incrível.

Série de The Witcher tem problema de 2019 resolvido em 2023

Uma mudança no roteiro original de The Witcher causou uma certa confusão na mente dos fãs de longa data da franquia. No entanto, essa alteração foi respondida na mais recente temporada do seriado. Confira aqui!