Notícias

Return to Silent Hill terá ator de Mamma Mia e atriz de Jogos Mortais

Jeremy Irvine será James e Hannah Emily Anderson interpretará Mary no filme, que será uma adaptação livre de Silent Hill 2

por Thiago Barros
Return to Silent Hill terá ator de Mamma Mia e atriz de Jogos Mortais

Estão definidos os protagonistas de Return to Silent Hill. Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra e Mamma Mia, será James. Hannah Emily Anderson, que atuou em filmes de terror como Jogos Mortais e The Purge, fará o papel de Mary. O filme é uma adaptação livre de Silent Hill 2, o que indica possíveis mudanças no enredo.

Inclusive, um detalhe interessante sobre a dupla é que, numa sinopse vazada do filme, enquanto o sobrenome de James é Sunderland, assim como no jogo, Mary aparece como “Crane” – uma possível indicação de que eles não são casados nesta versão. Há até um novo personagem,  Jacob Crane, que parece o antagonista.

Segundo o Eurogamer, o produtor Victor Hadida, inclusive, vê estas mudanças como fundamentais para o sucesso da franquia. Seja no cinema, seja nos consoles:

“Estamos trabalhando bem próximos da Konami, enquanto eles fazem o jogo, para também criar uma versão de Silent Hill que converse com a audiência de hoje. Estamos confiantes de que isso vai ajudar a manter a franquia relevante pelos próximos anos”, disse.

Return to Silent Hill é escrito por Christophe Gans, com with Sandra Vo-Anh e William Josef Schneide. As filmagens devem começar no mês que vem na Europa.

Mais detalhes do filme Return to Silent Hill

De acordo os últimos rumores, que vêm se confirmando,, o longa-metragem seria filmado em Munique, Penzing, Nuremberg, Rossberg eainda  ao redor do Lago Amme, na Alemanha. A produção ficaria a cargo da Maze Pictures e dos estúdios Metropolitan, Davis Films, The Electric Shadow Company e Lotus Wallace.

Como já havia sido confirmado, Christophe Gans, responsável por “Terror em Silent Hill”, fica à frente do projeto. O roteiro está sendo coescrito pelo executivo em parceria com a própria Konami. O que você achou das novidades da adaptação? Será que tem potencial? Comente!