Notícias

Previsto para 2024, Sonic 3 deve introduzir dois personagens icônicos dos games

Sonic 3 deverá ter inspiração em momentos de dois jogos da franquia

por André Custodio
Previsto para 2024, Sonic 3 deve introduzir dois personagens icônicos dos games

Dando continuidade à franquia de sucesso nos cinemas, a Paramount confirmou a produção de Sonic 3. O longa-metragem, previsto para chegar em algum período de 2024, deve introduzir dois personagens icônicos dos games e terá inspirações em Sonic Adventures 2, lançado em 2001 para Dreamcast.

Durante painel no evento KCC Comic-Con 2022, Pat Casey e Josh Miller, roteiristas de Sonic, sugeriram que devem trabalhar na produção do terceiro filme pelos próximos dois anos. De acordo com os criadores, essa é apenas uma estimativa e levará em consideração a ausência de imprevistos.

Além de se inspirarem em momentos importantes de Sonic Adventures 2, os produtores buscarão referências em Shadow the Hedgehog (2005). Dessa forma, o arqui-rival do ouriço azul deve ser um dos novos personagens de Sonic 3 e seu dublador já está sendo procurado entre grandes figuras de Hollywood.

shadow the hedgehog, novo personagem de sonic 3
Fonte: SEGA

Quando questionados sobre a possibilidade de adicionar Amy Rose ao elenco, Casey e Miller evitaram uma resposta concreta e apenas disseram que algo está “sendo trabalhado”. Porém, até o momento, o único nome confirmado para a sequência é a atriz Coleen O’Shaughnessey, intérprete da raposa Tails.

Sonic 2 supera bilheteria do primeiro filme

Recentemente, Sonic 2 ultrapassou a arrecadação do primeiro filme — em dólares — e tornou-se uma das adaptações de videogame de maior sucesso já produzidas. No momento, o longa conta com mais de US$ 376 milhões obtidos em bilheteria. Clique aqui para saber mais.