Notícias

Resident Evil Village: trailer transforma vilões em fantoches que cantam

Lady Dimitrescu e mais três personagens cantam, dançam e pintam em vídeo bizarro

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village: trailer transforma vilões em fantoches que cantam

No trailer de promoção de Resident Evil Village mais bizarro até agora, os vilões do próximo lançamento da franquia de terror foram transformados em fantoches, ao estilo do filme Os Muppets. O vídeo conta com Lady Dimitrescu, Karl Heisenberg, o lorde Salvatore Moreau e Angie, que é realmente uma marionete no game, controlada pela Donna Beneviento.

O conteúdo mostra os personagens cantando, dançando, pintando e tem até cenas de violência com serra elétrica, mas, claro, o sangue é estilizado com fitas vermelhas brilhantes e outro apetrechos que lembram o Carnaval. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=7-Bq9nV-uHg

A Lady Dimitrescu, como de costume, é o destaque do vídeo. A vilã se tornou um sucesso desde que fez sua primeira aparição e a comunidade do game está ansiosa para enfrentar a “vampirona”. A Internet quase “quebrou” em torno do trailer do game e indica que ela pode ser um das principais vilãs da história da franquia. Resta aguardar.

Falta pouco para os fãs finalmente colocarem suas mãos no novo jogo da franquia. Resident Evil Village chega nesta sexta-feira (07) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e ao PC.

Demo final de Resident Evil Village disponível

Não perca a última oportunidade de testar o game e tirar suas próprias conclusões! A demonstração final do oitavo título da série principal já pode ser baixada por jogadores de todas as plataformas. Os players terão 60 minutos para explorar o Castelo Dimitrescu e a vila. Faça o download aqui!