Notícias

Demo final de Resident Evil Village está disponível; baixe aqui!

Os jogadores têm até o dia 9 de maio, às 21h (horário de Brasília), para testarem o novo lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Demo final de Resident Evil Village está disponível; baixe aqui!

Ainda está indeciso se vale a pena abrir sua carteira para comprar Resident Evil Village? Saiba que existe uma última chance de testá-lo. A demo final do game já se encontra disponível para todas as plataformas e durará até o dia 9 de maio, às 21h (horário de Brasília).

A Capcom atendeu aos pedidos dos fãs e estendeu o período de testes por mais uma semana. Os players terão apenas uma oportunidade de jogar no Castelo Dimitrescu e na vila por somente 60 minutos — diferentemente das demos exclusivas de PlayStation, quando o limite era de 30 minutos.

Vale lembrar que caso já possua a demonstração instalada no seu console, não é preciso fazer o download novamente. O estúdio utiliza o mesmo arquivo para todas as avaliações do oitavo título da série principal da franquia de terror.

Resident Evil Village será lançado nesta sexta-feira (07) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e ao PC.

Como a vilã Lady Dimistrecu, de Resident Evil Village, virou um sucesso

Se tem algo que deixa os fãs ainda mais ansiosos para a estreia do novo jogo é o esperado encontro com a vilã Lady Dimistrecu. A “vampirona” de 2,90 m de altura fez sucesso com a comunidade e se tornou febre pela Internet desde que apareceu pela primeira vez. O MeuPlayStation preparou um artigo especial sobre a duquesa. Veja aqui!