Capcom já vendeu 4 milhões de unidades de Resident Evil Village
Em publicação recente no site oficial, a Capcom revelou que as vendas do novo game já ultrapassaram as de Resident Evil 3 Remake
Lançado no início de maio, Resident Evil Village parece ter conquistado uma boa parcela dos fãs com a nova aventura de Chris Redfield e Ethan Winters. Com críticas positivas dos revisores e do público, a boa recepção refletiu em seus números: o novo game da franquia já vendeu 4 milhões de unidades.
A revelação foi feita no Twitter por Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, que usou um documento oficial da Capcom como fonte. Vale pontuar que o número também inclui as vendas digitais. Veja a publicação:
Resident Evil Village has now shipped over 4 million units worldwide, including digital sales.
This is already more than Resident Evil 3 Remake sold.https://t.co/0uqzLtctdE pic.twitter.com/sNiCMgdsvj
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) May 27, 2021
Resident Evil Village já vendeu mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo, incluindo vendas digitais. Isso já é mais do que as vendas de Resident Evil 3 Remake.
Ahmad observa que Resident Evil Village já superou o número de vendas de Resident Evil 3 Remake, lançado em abril de 2020 com críticas mistas, tanto da mídia especializada quanto dos fãs da franquia. No documento, a Capcom também forneceu alguns detalhes adicionais:
Elogiado por seus méritos técnicos, incluindo seus impressionantes visuais fotorrealistas e áudio 3D de ponta, Resident Evil Village também ganhou o apoio dos fãs por apresentar personagens atraentes baseados em terror e jogabilidade tradicionais que equilibram habilmente elementos de ação e terror.
Isso resultou em remessas mundiais ultrapassando 4 milhões de unidades.
A quantidade expressiva de unidades despachadas impressiona, principalmente se considerarmos que o jogo vendeu 3 milhões de unidades em apenas três dias de mercado.
Originalmente, inimigos de Resident Evil Village eram muito mais agressivos
Recentemente, a Capcom publicou um vídeo de bastidores da produção de Resident Evil Village, para mostrar o que acontece fora dos holofotes lá na sede da empresa no Japão. O vídeo, de quase oito minutos revelou que, originalmente, os inimigos do jogo seriam ainda mais desafiadores. Confira os detalhes!