Notícias

Resident Evil Village terá outra transmissão especial em maio

Ainda não foi divulgado qual será o foco do evento, mas ele contará com a presença de convidados japoneses

por Valdecir Emboava
Resident Evil Village terá outra transmissão especial em maio

Falta pouco para o aguardado lançamento de Resident Evil Village. Por conta disso, a Capcom anunciou na manhã desta sexta-feira (30), um novo showcase exclusivo para o game que, inclusive, está agendado para o dia do lançamento: 7 de maio, às 8h (horário de Brasília).

Ainda não foi revelado o que aparecerá no novo evento, mas este contará com a presença de convidados japoneses. Vale pontuar que o game chega um dia antes no Japão, por conta do fuso horário adiantado, justificando o horário do showcase na parte da manhã.

É válido lembrar que neste sábado (01) a nova demonstração de Resident Evil Village, com uma hora de duração, estará disponível para os jogadores — e ficará por mais tempo: até o dia 9 de maio.

Se anteriormente os jogadores tiveram que se virar em um período de 24 horas para testarem somente 30 minutos do título, desta vez eles poderão desfrutar do game com um pouco mais de calma.

O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Demo do castelo de Resident Evil Village semeia boas expectativas

A segunda demonstração de Resident Evil Village apresenta um pouco dos horrores que nos aguardam no castelo de Lady Dimitrescu —  semeando boas expectativas para o jogo. Confira a nossa prévia!